Comunicação Científica
Metodologias ativas: a aplicação de desafios lógico-matemáticos em turmas de Ensino Médio | |
Débora Melere, Daniele Lenzi Rizzotto, Endhyel Erben, Rafaela Pereira Prigol, Sabrina Arsego Miotto, João Cândido Moraes Neves |
Fluxos editoriais da REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | |
Glauciane Klein Burgiert Padilha, Josmar Chilanti Susin, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Katia Arcaro, Michelsch João da Silva |
Residência Pedagógica: a prática docente na pandemia | |
Tais Marangon, Tauana Rosa de Souza Miranda, Eduarda Santos de Oliveira, Eduardo Meliga Pompermayer |
O uso do jogo sério como recurso pedagógico para o ensino de geometria espacial: Mental Blocks | |
Raissa Brunauth Estrela, Eduardo Meliga Pompermayer |
Oficina
Ateliê do PIBID: promovendo a inclusão digital dos estudantes | |
Kelen Berra de Mello, Jéssica de Oliveira, Gabriela Roth, Antônio Avelino Fachin, Bruna Sonda, Marine Lisbôa Alves Ferreira, Vitória Edna da Silva Gobi, Maria Eduarda Girardi Piazza, Andrey Vida Antunes, Danuza da Rocha Renosto |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.