- » Políticas de Avaliação
- » Política de Acesso às Edições Anteriores
- » Templates
- » Expediente
- » Programação
Políticas de Avaliação
Os trabalhos submetidos à 4ª Mostra de Robótica serão analisados em duas etapas. A primeira etapa consiste na homologação e será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com as normas do Regulamento. Na segunda etapa, os trabalhos homologados serão encaminhados para a Comissão Científica, de acordo com a Área de Conhecimento do CNPq. A Comissão Científica designará um avaliador por trabalho, com titulação mínima de mestre, conforme a área, em um processo de avaliação sem a identificação dos autores. O conteúdo do trabalho será avaliado por meio de um formulário de avaliação, seguindo os critérios disponibilizados nas Normas para Elaboração dos trabalhos. O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo: Aceitar submissão; Alterações necessárias; Rejeitar. Em caso de Alterações necessárias, o autor deverá realizá-las no prazo estabelecido e encaminhar nova versão do seu trabalho. O trabalho passará por nova avaliação e receberá a decisão final.
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
Expediente
Periodicidade da Publicação: Anual
Idiomas aceitos: Português
Editor: IFRS - Campus Bento Gonçalves
Autor Corporativo: Profª. Drª. Hernanda Tonini
Logradouro:
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Bento Gonçalves
Avenida Osvaldo Aranha, 540, Juventude da Enologia, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-206
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/EBE/1EBE/index
Telefone: (54) 3455-3200
Programação
A programação do 1º Encontro Brasileiro compreende conferências, palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos, rodadas de degustação e visitas técnicas.
Confira a programação detalhada clicando AQUI!
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Bento Gonçalves
Avenida Osvaldo Aranha, 540, Juventude da Enologia, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-206
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/EBE/ Telefone: (54) 3455-3200