Tamanho da fonte:
Conhecimento sobre as abelhas nativas sem ferrão: busca de elementos teóricos/metodológicos para o entendimento desse tema no currículo integrado
Última alteração: 05-02-2024
Resumo
Através dessa revisão sistemática de literatura, procurou-se obter elementos quepudessem contribuir com a pesquisa de dissertação de mestrado, que teve comoobjetivo investigar a importância do conhecimento sobre abelhas nativas sem ferrão noitinerário formativo do curso técnico integrado em agropecuária na EducaçãoProfissional e Tecnológica, utilizando o Catálogo de Teses e Dissertações daCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Comoresultado, foram encontrados 4 estudos que formaram o corpus de análise da pesquisa,os quais, indicaram a importância do tema e trouxeram informações relevantes para odesenvolvimento da pesquisa de mestrado e elaboração do produto educacional.
Palavras-chave
Revisão de literatura. Currículo Integrado. Abelhas Nativas Sem Ferrão. Meliponicultura. Técnico em Agropecuária.
Texto completo:
PDF