Comunicação Científica
PIBID: aplicando atividades no EJA | |
Daniele Lenzi Rizzotto, Igor Bruno Mantovani, Kelen Berra de Mello |
Um olhar para as contribuições do Pibid por meio da aplicação de práticas lúdicas no ensino da matemática | |
Francielli Rossa Mostardeiro, Tais Ascari, Kelen Berra de Mello |
Pibid: monitoria em sala de aula | |
Rafaela de Paula, Vanessa Bareta, Kelen Berra de Mello |
Raciocínio lógico: maximizando o desempenho escolar | |
Darilia Silva Indart, Luis Henrique Correa, Kelen Berra de Mello |
Pibid: Curso preparatório para o Enem | |
Natália Simone Andreazza, Rosilene Marli Vieira, Kelen Berra de Mello |
Oficinas
Utilizando a técnica de origami na construção dos sólidos platônicos | |
Bruna Foscarini, Carollayne Cesar Vissirini, Luís Henrique Ribeiro da Silva, Kelen Berra de Mello |
Fractais: um estudo de simetria | |
Carolina Mross Sozo, Daniela Tomazi, Wellington de Lima Modelski, Kelen Berra de Mello |
Quantos metros quadrados um ser humano possui de pele? | |
Daniele Lenzi Rizzotto, Igor Bruno Mantovani, Kelen Berra de Mello |
Uma maneira simples de não usar os infinitésimos na derivação de funções | |
João Luiz Dos Santos, João Cândido Moraes Neves |
Dedução concreta da fórmula do volume de uma esfera | |
Graciele Bristot Machado, Natália Simone Andreazza, Kelen Berra de Mello |
II Ciclo em Educação - Criando, experimentando e reinventando a práxis do ensino - IFRS - Campus Sertão