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Políticas de Avaliação
Os trabalhos submetidos à MTC 2023 serão analisados em três etapas:
A primeira etapa consiste na homologação a qual será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com as normas deste Edital.
A segunda etapa decorre com os trabalhos homologados sendo encaminhados aos avaliadores da parte textual de acordo com a Área de Conhecimento conforme ao item 2.4. A Comissão Organizadora designará um avaliador por trabalho, com titulação mínima de graduação para os trabalhos de nível técnico/médio e graduação, e pós-graduação para os trabalhos de pós-graduação.
O conteúdo do trabalho será avaliado por meio de um formulário de avaliação textual (Anexo VI), seguindo os critérios disponibilizados nas Normas para Elaboração dos Trabalhos. O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:
Aceitar Submissão;
Alterações necessárias
Em caso de “Alterações necessárias”, o autor deverá realizá-las no prazo estabelecido pelo cronograma deste regulamento e encaminhar nova versão do seu trabalho. O trabalho passará por nova avaliação e receberá a decisão final, tendo uma das recomendações abaixo:
Aceitar Submissão;
Rejeitar
A terceira etapa, a de avaliação in loco, ocorre no dia da apresentação do trabalho, conforme Anexos VIII ao XII.
É de responsabilidade dos autores dos trabalhos o envio prévio dos Projetos/Programas que estejam vinculados à aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa e/ou Comitê de Ética no Uso de Animal.
Caso seja detectado plágio e/ou auto plágios nos trabalhos submetidos à MTC 2023, estes estarão sujeitos à exclusão do evento.
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
MODELOS
Modelo de apresentação (.odp .pptx)
Modelo de Resumo Expandido - 9º Seminário de Pós-graduação (.docx .odt)
Contato com comissão organizadora:
Questões específicas de cada evento serão atendidas pelas respectivas comissões organizadoras. O contato deverá ser realizado através de e-mail, conforme segue:
Anais do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
2011
2012
2013
- Anais do 2º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 1º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 3º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 2º Seminário de Extensão (SEMEX)
2015
- Anais do 4º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 3º Seminário de Extensão (SEMEX)
2016
Anais do 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
- Anais do 5º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 4º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 3º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
- Anais do 1º Seminário de Pós-graduação
- Anais da 4ª Mostra de Robótica
- Anais da 3ª Mostra Cultural
2017
Anais do 2º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
- Anais do 6º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 5º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 4º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
- Anais do 2º Seminário de Pós-graduação
2018
Anais do 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
- Anais da Mostra de Inovação e Tecnologias
- Anais do 6º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 7º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 3º Seminário de Pós-graduação
- Anais do 5º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
2019
2020
2021
2022
2023
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