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Políticas de Avaliação
Os trabalhos submetidos para a 4ª Mostra Cultural serão analisados em duas etapas.
A primeira etapa consiste na homologação e será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com as normas do Regulamento.
Na segunda etapa, os trabalhos homologados serão encaminhados para a Comissão de Avaliação ad hoc.
O conteúdo do trabalho será avaliado por meio do Formulário de Avaliação, seguindo os critérios disponibilizados nas Normas para Elaboração dos trabalhos. O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:
- Aceitar submissão;
- Alterações necessárias;
- Rejeitar.
Em caso de Alterações necessárias, o autor deverá realizá-las no prazo estabelecido e encaminhar nova versão do seu trabalho. O trabalho passará por nova avaliação e receberá a decisão final.
O aceite do trabalho e a participação dos membros dos programas/projetos de extensão está condicionada à seleção das apresentações, tendo em vista a disponibilidade de tempo, espaço e programação do evento.
Formulário de avaliação - trabalho
O trabalho será avaliado de acordo com os critérios abaixo especificados, considerando a seguinte escala de notas:
- 0: não consta
- 1: muito ruim
- 2: ruim
- 3: regular
- 4: bom
- 5: muito bom
1. Observação das normas da língua portuguesa.
2. Coerência entre o título e o resumo.
3. Introdução.
4. Justificativa.
5. Objetivos.
6. Metodologia.
7. Conclusões/considerações finais.
Itens de avaliação da apresentação (vídeo)
8. Apresentação visual.
9. Harmonia e sincronismo.
10. Desenvoltura.
11. Originalidade e criatividade.
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
MODELOS
Modelo de apresentação - Google Apresentações (necessário fazer uma cópia para editar)
Modelo de Resumo Expandido - 9º Seminário de Pós-graduação (.docx .odt)
Contato com comissão organizadora:
Questões específicas de cada evento serão atendidas pelas respectivas comissões organizadoras. O contato deverá ser realizado através de e-mail, conforme segue:
Anais do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
2011
2012
2013
- Anais do 2º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 1º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 3º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 2º Seminário de Extensão (SEMEX)
2015
- Anais do 4º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 3º Seminário de Extensão (SEMEX)
2016
Anais do 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
- Anais do 5º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 4º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 3º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
- Anais do 1º Seminário de Pós-graduação
- Anais da 4ª Mostra de Robótica
- Anais da 3ª Mostra Cultural
2017
Anais do 2º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
- Anais do 6º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 5º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 4º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
- Anais do 2º Seminário de Pós-graduação
2018
Anais do 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS
- Anais da Mostra de Inovação e Tecnologias
- Anais do 6º Seminário de Extensão (SEMEX)
- Anais do 7º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT)
- Anais do 3º Seminário de Pós-graduação
- Anais do 5º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
2019
2020
2021
2022
2023
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