Apresentações e Autores


Último Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Evento / Modalidade:
 

10º Seminário de Iniciação Científica (SICT)

Mercado de trabalho e relações de gênero: onde cabem os diversos? PDF
Rafaela Dalla Rosa, Camila Carmona Dias, Cláudia Turik de Oliveira, Fernanda Zatti, Natálie Pacheco Oliveira
O impacto da divisão sexual do trabalho na permanência e no êxito de jovens mulheres PDF
Kauane Santos de Oliveira, Vanessa Soares de Castro, Marina Luft, Juliana Battisti
Impacto da pandemia de COVID-19 no descarte de resíduos sólidos no município de Erechim/RS. PDF
Larissa Fortunati, Denise Olkoski
Produção de jogos para estudantes com deficiência visual no contexto do ensino de programação PDF
Dáfne Corrêa Makrakis, Silvia Bertagnolli, Márcia Franco, Fábio Okuyama, Bruna Salton, Anderson Dall'Agnol
Promovid@: aplicativo móvel para auto monitoramento de pacientes com covid-19 PDF
Priscila Yasmin Da Rocha Zeferino, Bruno Chagas Alves Fernandes, Rodrigo Guimarães Ourique, Laísa das Neves Costa
Federalismo, políticas públicas e os equipamentos culturais no Litoral Norte gaúcho PDF
Maria Eduarda Ramos de Oliveira, Márcio Rogério Olivato Pozzer

9º Seminário de Extensão (SEMEX)

III Mostra de cinema Latino-Americano de Rio Grande PDF
Victtor Pereira Oliveira, Raquel Andrade Ferreira
Projeto leia + mulheres, campus Ibirubá: uma ação de promoção da autoria feminina e equidade de gênero PDF PDF
Karen Bianca Plentz, Silvani Lopes Lima, Laura Oliveira da Cunha, Pâmela Gomes dos Santos, Rafael Forchesatto, Amanda Motta Dornelles
Projeto Arte e Discussão: pela valorização étnico-racial e de gênero PDF
Raquel Vieira da silva, Camila Carmona Dias, Cláudia Turik de Oliveira, Natálie Pacheco Oliveira
Educação ambiental e tecnologia da informação e comunicação (TICs) aliadas na promoção do descarte adequado de resíduos sólidos PDF
Lívia Maria Galli, Denise Olkoski, Tainara Biavatti
Inclusão da PcD na vida acadêmica por meio dos Núcleos de Ações Afirmativas do IFRS – Campus Farroupilha PDF
Maicol Domingues Ferreira Ortiz, Mônica de Souza Chissini, Luciara Carrilho Brum
Divulgando a educação no mundo do trabalho PDF
Margarida Fátima dos Santos, Marlova Elizabete Balke, Juliana Carla Girotto, Giovane Rodrigues Jardim, Fernanda Zatti, Denise Olkoski
Demonstrações matemáticas na educação escolar PDF
Eliel Felizardo, Fernanda Zorzi, Emanuel Orlandi, Edemar Mealho, Gabriel Sganzerla, Karine Pertile, Robson Ceratti
Tópicos em educação antirracista: um caminho no combate ao racismo nas escolas PDF
Matheus Salles Nogueira, Giselle Maria Santos de Araujo, Maria Fernanda da Silva Oliveira, Ketelin Becker Ribeiro
O impacto da pandemia na vida dos empreendedores PDF
Ashiley Bianca Silva de Oliveira, Danilo Mattes Navarro Filho, Priscila Silva Esteves

8º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)

Produção de material didático digital para os componentes da área de produção animal PDF
Naiara Oliveira Souza, Ana Paula de Souza Fortaleza Pardo, Marcely Marques Boeira, Rafael de Oliveira
Monitoria de apoio à inclusão digital no período de ensino remoto PDF
Cláudia Beise, Rafael de Oliveira, Eveline Fischer
Residência Pedagógica: a prática docente na pandemia PDF
Luana Carolina da Silva Domingues, Eduardo Meliga Pompermayer, Diovana Lopes de Oliveira, Adil da Silva Brum, Tauana Rosa de Souza de Miranda, Tais Marangon
DNAGRO - DESVENDANDO A AGROPECUÁRIA PDF
Luana Oliveira, Noryam Bervian Bispo, Debora Decarli

Sessão de Indissociabilidade

A indissociabilidade nas atividades de equoterapia por meio da relação interespecífica na análise da importância do reconhecimento da personalidade humana e da personalidade do cavalo PDF
Amanda dos Santos, Marcos Antonio de Oliveira, Andrey Vargas Tamanho
A indissociabilidade nas atividades de equoterapia por meio da relação interespecífica na análise da importância do reconhecimento da personalidade humana e da personalidade do cavalo PDF
Amanda dos Santos, Marcos Antonio de Oliveira


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .