Submissões gerais
Uso dos Espaços Públicos Urbanos e Qualidade de Vida: a Praça Argentina, Centro Histórico de Porto Alegre | 6321 |
Marcio Azambuja Machado, Alessandra Daminelli Cerqueira, Isabel Cristina Turatti, Ivan Rodrigo Pereira, Fernanda Braz Garcia, Renata Dias Silveira, Helen Scorsatto Ortiz, Telmo Francisco Manfron Ojeda |
Apresentação oral
Vulnerabilidade socioambiental relacionada às inundações na Ilha da Pintada, Porto Alegre - RS: sensibilização através da educação ambiental | 6284 |
Gabriela Trentini Feijo, Luana Daniela da Silva Peres, Arthur de Castro Fraga, Vinícius Vinícius Giacomini Tonelo, Itapuã Rosa Cardoso, Renata Dias Silveira, Helen Scorsatto Ortiz, Telmo Francisco Manfron Ojeda |
Importância ambiental da Ilha da Pintada, Porto Alegre-RS: a percepção da comunidade local | 6282 |
Arthur de Castro Fraga, gabriela trentini feijó, Itapuã Rosa Cardoso, Luana Daniela da Silva Peres, Vinícius Giacomini Tonelo, Renata Dias Silveira, Helen Scorsatto Ortiz, Telmo Francisco Manfron Ojeda |
Laboratório de Apoio Didático em Biologia e Biotecnologia: repercussões e práticas vivenciadas | 6383 |
Joseana Souza da Silva, Marcelo Diedrich de Souza, Karin Tallini, Giandra Volpato, Alessandra Nejar Bruno |
Plano de negócios e análise de viabilidade da Doceria Amora: uma experiência de articulação entre ensino e extensão | 6606 |
Maíra Terres Gaffrée, Giane Camargo, Clúvio Buenno Soares Terceiro, Renata Oliveira de Oliveira |
Brownie das Gurias: receitas para confeitar a viabilidade empresarial | 6547 |
Júlia Fernanda Costa dos Santos, Jeniffer Paim Barcellos Taiani, Débora da Silva Antunes, Fabiane Bacoff de Carvalho, Clúvio Soares Terceiro, Renata Oliveira |
Laboratório de ciências da natureza, um espaço acessível? | 6493 |
João Victor Chaves, Karin Tallini, Liliane Madruga Prestes, Milene Gehling Liska |
Processos Pedagógicos em Práticas Musicais Coletivas - 2 | 6562 |
Livia Tabert Marcondes de Moura Gomes |
Percepção ambiental da foz do Arroio Dilúvio | 6510 |
Dassuen Tzanovitch Datsch, Paulo Artur Konzen Xavier de Melo e Silva, Karin Tallini |
Programa TransENEM - Edição 2019 | 6546 |
Fabíola Barcelos, Caio de Souza Tedesco, Liliane Madruga Prestes |
Mulheres e Meninas na Computação: desenvolvendo ações para fortalecer a presença feminina na área | 6572 |
Franco Frassanito Wolff, Tatiany Oleques Lukrafka, Irla Trevisan |
Dramáticas dos usos de si, saberes, valores e escolhas na área da panificação e da confeitaria | 6607 |
Jullia Rezendes Fabricio da Silva, Thais Soares da Rocha, Clúvio Buenno Soares Terceiro |
Apresentação poster
Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFRS | 6464 |
Arthur de Castro Fraga, Raíssa Teixeira, Juliana Prediger, Aline Martins Disconsi, Anderson Rodrigues Corrêa |
Programa de gerenciamento de resíduos aplicado à laboratório de microbiologia | 6455 |
Olivia Silva Borba, Gabrielle Portelles Rodrigues, Natoly Abbadi Ferreira de Oliveira, Karin Tallini |
Layout para Laboratório de Cultura de Células e Tecidos Vegetais | 6465 |
Gabrielle Portelles Rodrigues, Olivia Silva Borba, Karin Tallini, Juliana Schmitt de Nonohay, Paulo Artur Konzen Xavier de Mello e Silva |
Modelo de Glicólise em impressão 3D para educação inclusiva | 6526 |
Evandro Damasceno Morais, João Victor Chaves, Kênya Silva dos Santos Moraes, Karin Tallini, Andre Peres, Liliane Madruga Prestes |
Produção de uma representação de mitocôndria a partir da impressão 3D | 6489 |
Kênya Silva dos Santos Moraes, Evandro Damasceno Morais, João Victor Chaves, Karin Tallini, André Peres |
Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFRS | 6610 |
Raíssa Silva Teixeira, Arthur de Castro Fraga, Juliana Prediger, Aline Martins Disconsi, Anderson Rodrigues Corrêa |
Laboratório de análises cervejeiras | 6506 |
Ederson Dias Martins, Hérick Mello, Karin Tallini |
Mapa de risco do laboratório de microbiologia do IFRS- Campus Porto Alegre | 6532 |
Gabrielle Portelles Rodrigues, Natoly Abbadi Ferreira, Olivia Silva Borba, Karin Tallini, Giandra Volpato |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
PROMOTOR:
- ProfEPT- IFRS - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
CO-PROMOTORES:
- UNIJUÍ
- UFSM
- IFSUL
- IFFAR