Categoria 3 - Resumo com apresentação oral
Design Thinking como prática pedagógica: um relato de experiência em curso técnico integrado | |
Gabriel Paniz Patzer |
LAC - Laboratório de Aprendizagem Criativa do IFRS - Campus Sertão: ações e resultados | |
Felipe Batistella Alvares, Maísa Helena Brum, Gabriel Paniz Patzer, Patrícia Nascimento da Silva, Diego Antonio Lusa, Tiago Ferreira, Simone Steffens, Roberta Nascimento Gradin, Ederson Henrique de Souza Machado |
Aulas experimentais: uma forma mais atrativa para o ensino de química no ensino fundamental. | |
Gabriel Nunes Palma, Luciani Figueiredo Santin |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
PROMOTOR:
- ProfEPT- IFRS - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
CO-PROMOTORES:
- UNIJUÍ
- UFSM
- IFSUL
- IFFAR