10º Seminário de Iniciação Científica (SICT)
Mercado de trabalho e relações de gênero: onde cabem os diversos? | |
Rafaela Dalla Rosa, Camila Carmona Dias, Cláudia Turik de Oliveira, Fernanda Zatti, Natálie Pacheco Oliveira |
Trajetórias na produção de identidades profissionais da área de Ciências da Natureza e da Química no diálogo com o mundo do trabalho no estágio obrigatório. | |
Carolina Adriana Cidade, Andréia Modrzejewski Zucolotto |
Promovid@: aplicativo móvel para auto monitoramento de pacientes com covid-19 | |
Priscila Yasmin Da Rocha Zeferino, Bruno Chagas Alves Fernandes, Rodrigo Guimarães Ourique, Laísa das Neves Costa |
Desenvolvimento de concreto leve | |
Cristiane Von Muhlen, André Zimmer |
Processamento em Memória aplicado à Compensação de Movimento Especulativa - Prólogo no padrão VVC | |
Garrenlus de Souza, Felipe Martin Sampaio, Bruno Zatt, Sergio Bampi |
Do campus Alvorada para o IFRS multilíngue: mapeamento, contraste e análise da proficiência linguística autoavaliada e testada dos alunos | |
Amanda Schaider, Diane Bencke, Bernardo Kummer, Daniel Zitzke |
9º Seminário de Extensão (SEMEX)
Ações do Programa de Extensão em Educação Profissional e Tecnológica em 2021 | |
Lucca Schmidt Feula, Andréia Modrzejewski Zucolotto |
Divulgando a educação no mundo do trabalho | |
Margarida Fátima dos Santos, Marlova Elizabete Balke, Juliana Carla Girotto, Giovane Rodrigues Jardim, Fernanda Zatti, Denise Olkoski |
Demonstrações matemáticas na educação escolar | |
Eliel Felizardo, Fernanda Zorzi, Emanuel Orlandi, Edemar Mealho, Gabriel Sganzerla, Karine Pertile, Robson Ceratti |
Da BNCC ao Saeb. | |
Amanda Sperotto, Karine Pertile, Aline de Vargas Zich, Maicon Camargo Faés, Tatiane Cristina Crescêncio, Vitória Facchineli Furlanetto, Fernanda Zorzi |
Origens, histórias e trajetórias LGBTQIA+ | |
Sol Dal Sasso, Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, Maria Antônia Pezzi, Filipe Florentino dos Santos, Mariana Scussel Zanatta, Rosana Trevisol Seibt |
Desenvolvendo saberes através de Olimpíadas Científicas | |
Letícia Pereira dos Santos, Patrícia Anselmo Zanotta, Liziane Bohns Soares, Vanessa Silva da Luz, Daniele Colembergue Da Cunha Vanzin, Priscila Azevedo da Silveira |
8º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT)
O uso de plataformas e redes digitais como ferramenta para o ensino de ciências agrícolas | |
Vanusa Maria Primer Zacharia, Juliana Márcia Rogalski, Gabriel Gubiani, João Pedro Benetti Paiz, Laura Lappe Zago |
Panorama das atividades do projeto “Campo Afora: desenvolvendo ações em Educação a Distância no Campus Vacaria” | |
Mateus Lima de Almeida, Flávia Zanatta, João Vitor do Amaral Pichetti |
Maratona científica: desenvolvendo saberes e o pertencimento ao IFRS | |
Kríshina Pereira Almeida, Patrícia Anselmo Zanotta, Carla Pereira Wenderroschs Gomes, Aline Sezimbra Sena |
Laboratório virtual ChemCollective, uma ferramenta para auxiliar no ensino de titulação ácido-base em tempos de pandemia | |
Janaina Luana Flach, Cínthia Gabriely Zimmer |
Educação para o feminismo no Campus Restinga | |
Luiza Dalmas Zabala, Tatiana Teixeira Silveira, Thabata Fiorin Pires |
Estação meteorológica - IFRS campus Feliz | |
Andrius Nunes Zimmer, Eloir De Carli |
Residência Pedagógica: experiência docente no Ensino Médio-técnico do IFRS-BG | |
Maicon Camargo Faés, Fernanda Zorzi, Cristina Engelmann, Karine Pertile, Liliane Eitelven Luvisa, Júlia Petroli Tesser, Adriana Minozzo |
PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
João Vitor Duarte Gomes, Thalita Gabriella Zimmermann |
Consciência ambiental sobre à separação de resíduos sólidos e o uso da compostagem pelos estudantes do ensino técnico integrado ao ensino médio | |
Lívia da Silva Lima, Thalita Gabriella Zimmermann |
Monitoria indígena: saberes e fazeres em tempos de ensino remoto | |
Rafaela Mirailh Zanin, Mônica de Souza Chissini |
Práticas de compostagem e separação de resíduos sólidos nas residências dos estudantes do ensino superior nas áreas de ciências agrárias e ciências biológicas | |
Renata Amaral Menin, Thalita Zimmermann, Lívia Lima |
Eventos de sensibilização no IFRS-Campus Sertão: inclusão e diversidade | |
Eduarda Segatti Tres, Vanessa Carla Neckel, Natália Uriarte Fauro, Renata Zamban, Ana Laura Tomasi |
Ações da área de linguagens do projeto monitorias 2021 | |
gabriel farias furlanetto, Flávia Zanatta, Eveline Fisher |
Laboratório de interlocuções de aprendizagens: contribuindo para a educação inclusiva no ensino remoto | |
Krysmone da Silva Monteiro, Lidiane Barreto Alves Zwick, Indyele Fraga Grassi |
6º Seminário de Pós-Graduação (SPG)
O que as pesquisas sobre o ensino de ciências no curso normal revelam? | |
Simone Rosanelli Dullius, Andréia Modrzejewski Zucolotto |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
PROMOTOR:
- ProfEPT- IFRS - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
CO-PROMOTORES:
- UNIJUÍ
- UFSM
- IFSUL
- IFFAR