" "

Contato para Inscrições

Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação
E-mail: sicit@bento.ifrs.edu.br

As inscrições deverão ser realizadas individualmente, observadas as condições de participação previstas no Edital.

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Estudante

Esta inscrição abre a possibilidade do estudante submeter seu trabalho no evento.
INCLUIR O NÚMERO DO CPF NO CAMPO "SOLICITAÇÕES ESPECIAIS".
Ex.:
CPF:999.999.999-99
Todos os campos que tiverem asterisco (*) devem ser preenchidos.
O campo "Moeda" e "Valor" devem ser preenchidos, sendo que no campo valor basta a colocação de zero (0).

Online 27 julho, 2017 13 setembro, 2017 0,00 (BRL)

Avaliador

Todos os campos que tiverem asterisco (*) devem ser preenchidos.

Além da inscrição no evento, aqueles que desejam participar como avaliadores, devem preencher informações adicionais da sua forma de participação clicando AQUI.

Online 28 julho, 2017 27 setembro, 2017 0,00 (BRL)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Bento Gonçalves
Avenida Osvaldo Aranha, 540, Juventude da Enologia, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-206
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/secbg/ Telefone: (54) 3455-3209 / 3455-3217