Ensino
Monitoria de química I: ensinar também é aprender | |
Andressa dos Santos, Mateus Antônio Corteze, Andressa Sausen De Freitas |
Monitoria de informática básica | |
Eduardo Henrik Kirniew Cervieri, Gema Luciane Agliardi |
Transcorrendo as vias da aprendizagem através da monitoria de química | |
Mateus Antônio Corteze, Andressa dos Santos, Andressa Sausen de Freitas |
Análise do Comportamento do Consumidor do Comércio Varejista de Moda de Erechim/RS | |
Ícaro Augusto de Souza, Andressa de Lima Bisol, Gabriel Alexandre Cieslik, Silvana Saionara Gollo (Orientadora) |
Ações inclusivas para estudantes com necessidades educacionais específicas | |
Ana Clara Nadaletti Cervinski, Maria Eduarda Jarosz, Maria Eduarda Jarosz, Denise Olkoski, Denise Olkoski |
Monitoria de Desenvolvimento Web: uma forma de reforçar os conteúdos vistos na disciplina | |
João Victor Barbosa Carvalho, Ernani Gottardo |
Extensão
Jogos de tabuleiro: ludicidade e recreação com a comunidade do Alto Uruguai Gaúcho | |
Daniel Bandiera Paulazze, Marlova Elizabete Balke, Miguelângelo Corteze |
Desenvolvimento de geleia sem açúcar adicionado: uma proposta para a agricultura familiar | |
Daiane Cervinski, Greici Bergamo, Guilherme Barcellos de Moura, Valeria Borszcz |
Web rádio Hélio Pomorski: interligando profissionais das rádios comunitárias da região do Alto Uruguai. | |
Abner Barbosa Faé, Miguelângelo Corteze |
Web Rádio Hélio Pomorski: incentivando a música no IFRS | |
Pedro Acosta Fernandes, Miguelângelo Corteze |
NEABI - IFRS-Campus Erechim - histórias afro-brasileiras e indígenas | |
Maria Eduarda Rodrigues, Miguelângelo Corteze |
Pesquisa
Design e território: desenvolvimento de identidade visual para as mulheres rurais da UNICAFES-PR | |
Ana Carolina Colling, Kelen Renata Rosset, Andréia Mesacasa |
Aplicação do modelo de processo Design Inova Embalagem (DIEmb) versão Small na geração de rótulos para produtos da agricultura familiar | |
Kelen Renata Rosset, Ana Carolina Colling, Andréia Mesacasa |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .