Contato para Inscrições

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Inscrição 4ª Mostra Júnior

A 4ª Mostra Júnior do IFRS Campus Feliz é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Feliz.

Poderão ser inscritos na 4ª Mostra Júnior do IFRS Campus Feliz trabalhos resultantes de pesquisa científica ou tecnológica que tenha sido classificado em feiras/mostras da rede de origem, ser desenvolvido por estudante(s) da Educação Infantil ou do Ensino Fundamental (incluindo anos iniciais, finais e modalidade EJA) sob orientação de um(a) ou mais professores(as), podendo haver co-orientadores(as) de escolas públicas ou privadas.

Presencial 19 setembro, 2022 14 outubro, 2022 0,00 (BRL)

Inscrição 10ª Mostra Técnica

A Mostra Técnica é uma atividade de cunho científico-tecnológico e cultural, a qual promove a interlocução entre estudantes de Ensino Médio, Ensino Profissionalizante, Ensino Superior e Pós-Graduação, a partir da exposição de trabalhos desenvolvidos no ambiente educacional, com abrangência regional.

Presencial 19 setembro, 2022 14 outubro, 2022 0,00 (BRL)