Políticas da Conferência

Políticas de Avaliação

10.1 A avaliação dos trabalhos será realizada pela Comissão de Avaliação.

10.2 Os trabalhos serão avaliados em dois momentos: avaliação do resumo e durante a sessão de apresentação dos pôsteres.

10.3 Os trabalhos serão avaliados a partir dos seguintes itens:

10.3.1 critérios para avaliação do resumo inscrito, conforme Anexo B;

10.3.2 critérios para avaliação da apresentação oral do trabalho: domínio do conteúdo,  adequação metodológica, organização da apresentação, objetividade, desenvoltura durante a apresentação e relevância social, conforme Anexo C.

10.4 A classificação dos trabalhos será realizada pela comissão organizadora de acordo com a categoria selecionada e o nível de ensino, através do somatório da pontuação atribuída  pela comissão avaliadora, organizada em ordem decrescente.

10.5 Ao trabalho mais bem classificado em cada modalidade (pesquisa, extensão, ensino e indissociabilidade) e  nível de ensino será concedido destaque.

10.5.1  Também receberão destaque os melhores trabalhos submetidos sob a temática “INCLUIR” , por nível de ensino.

10.5.2 Sobre a temática de INCLUSÃO entende-se os trabalhos que versem sobre a igualdade de oportunidades, reconhecendo as diversidades intelectuais, físicas, sensoriais, culturais, sociais, étnicas e de gênero.


 

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .