Trabalho referente a Projeto de Pesquisa
O Regime de Progressão Continuada: uma análise bibliográfica de seus efeitos | |
Arilton Galvão Pimentel, Viviana Elizabeth Jiménez Chaves |
Influência do fungicida captana sobre a cinética fermentativa de mosto de uva | |
Bruna Eduarda Rossler, Evandro Ficagna, Gil Ignacio Lara Cañizares, Angelo Gava |
Influência de resíduos de fungicidas triazóis sobre a cinética fermentativa de mosto de uva | |
Gil Ignacio Lara Canizares, Evandro Ficagna, Bruna Rossler, Angelo Gava |
Os cursos de licenciatura do IFRS: elementos para um diagnóstico da formação inicial de professores | |
Sandra Maria Zeni, Edson Carpes Camargo |
Modelagem em grafos | |
Paulo Roberto Bacchi da Silva, Roselaine Neves Machado, Lucas de Oliveira Contiero |
Manifestações de gênero na narrativa brasileira contemporânea: uma análise da obra Enfim, Imperatriz de Maria Fernanda Elias Maglio | |
Gabriella Chitolina Cardoso, Cimara Valim de Melo |
Ansiedade e depressão em alunos pertencentes ao IFRS campus Alvorada: uma pesquisa longitudinal | |
Lucas Remião Sampaio, Cristiane Esteves Dalla Costa, Irani Iracema de Lima Argimon, Diane Blanck Bencke, Priscila Silva Esteves, Rose Mari Ferreira |
Trabalho referente a Projeto de Ensino
A oferta de oficinas preparatórias para exames de ingresso no ensino superior em tempos de pandemia | |
Mateus Freitas Charloto, Flávia Zanatta, Ariane Perônio Maria Fortes, Caroline de Morais, Laura Cristina Noal Madalozzo |
Projeto de Ensino Releituras Machadianas: Estreitando o vínculo entre os textos clássicos e a contemporaneidade | |
Eliana de Lemos Crestani, Sheila Katiane Staudt |
Disseminação e ensino da prática do Xadrez para jovens durante o período de isolamento social o período de isolamento social | |
Marco Antonio Guaragni Zacarias Silva, Cibele Alves dos Santos, Brenda Sauthier, Kauei Centenaro |
Estímulo a condutas saudáveis durante o período de isolamento social | |
Juan Alexandre Pereira Farias, Cibele Alves Dos Santos, Graziela De Vargas Miorelli, Kauei Centenaro, Brenda Luísa Dupont Sauthier |
Estação meteorológica IFRS campus Feliz | |
Andrius Nunes Zimmer, Eloir De Carli, Nicolas Rodrigues Silva, Sandro Oliveira Dorneles |
Trabalho referente a Projeto/Programa de Extensão
Impacto emocional de participar de um Programa de Extensão em meio à pandemia por Coronavírus: um relato | |
Bruna Unfer Zuchetto, Josiane Pasini, Buna Gobatto Zortea, Kauei Centenaro |
Elas na tecnologia e engenharia | |
Stefanie Lemos Barbosa, Fabiana Silva, Isabela Pertile, Vinícius Bueno, Roberta Costantin, Luiza Marcon |
Núcleo de línguas e culturas | |
Letícia Schardosin Ferreira, Cimara Valim de Melo, Gabriela Freitas Costella |
Roda leitura online: compartilhando livros e saberes em meio à pandemia | |
Gabriela Freitas Costella, Cimara Valim de Melo, Letícia Schardosin Ferreira |
Trabalho referente a Projeto Indissociável
Aprendizagem Significativa De Física Por Meio De Experimentos | |
Bárbara Scalco Cesca, Tiago Belmonte Nascimento, Diônatan Nadal |
Trabalho de Disciplina
Construção de gráficos no auxílio do estudo da história brasileira | |
Júlia Petroli Tesser, Lucas de Oliveira Contiero, Liliane Eitelven Luvisa |
Desempenho dos alunos do IFRS-BG na prova de matemática do Exame Nacional do Ensino Médio | |
Raiane Jacqueline Conci, Karine Pertile |
Neoliberalismo e a formação de empreendores de si mesmo: uma análise sobre a educação na infância | |
Graziele Silveira, Edson Carpes Camargo |
Tecnologias digitais e a Aprendizagem Significativa no ensino da Física | |
Angela Schneider Ritter, Edson Carpes Camargo |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Rua Alberto Hoffmann, 285 | Bairro Restinga | CEP: 91791-508 | Porto Alegre/RS
E-mail: [email protected] | Telefone: (51) 3247-8400