Políticas da Conferência

Regulamento

A Comissão Organizadora da I MOSTRA INTEGRADA DA REGIÃO NORTE -  IX MOEPEX- Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – CampusIbirubá eVI SerTão Aplicado e VI MOEPEX - Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – CampusSertão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, estabelece as diretrizes gerais deste evento, que se realizará no período de 23, 24 e 25 de novembro de 2021.

O evento é promovido em conjunto pela Diretoria de Ensino, Departamento de Extensão e Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e Direção Geral dos Campi Ibirubá e Sertão, sob organização de Comissão, designada pela Portaria nº 311 de 16 de julho de 2021.

A I MOSTRA INTEGRADA DA REGIÃO NORTE congrega a IX MOEPEX- Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – CampusIbirubá, a VI Mostra de Ensino, XI Mostra de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação e X Mostra de Extensão do IFRS – Campus Sertão.

Para mais informações, confira o regulamento do evento na íntegra.  Acompanhe também nossas publicações no canal oficial do evento no YouTube.



I Mostra Integrada da Região Norte
Campi Ibirubá e Sertão - IFRS
[email protected]