A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Normas para Elaboração e Submissão de Trabalho
Os autores deverão realizar a submissão de resumos para Comunicações Científicas e/ou Oficinas por meio do Formulário Eletrônico. Nesse Formulário, há um espaço para a confecção do resumo, que deverá ser escrito observando as normas da língua portuguesa, com no mínimo 400 e no máximo 800 palavras. Deverá incluir objetivos, metodologia e resultados parciais ou finais. Além disso, os autores deverão incluir de 3 a 5 palavras-chave. Referências também poderão ser incluídas no Formulário. Prazo para submissões: 10/10/2022 a 14/10/2022. Período do evento: 17, 20 e 21 de outubro de 2022.
Itens de Verificação para Submissão
A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).