" "

Submissão de trabalho

Para submissão de trabalhos o autor principal deverá, primeiramente, se cadastrar no sistema (portal de eventos do IFRS: https://eventos.ifrs.edu.br/).Depois de se cadastrar no sistema, o autor principal deverá realizar o seu login para submissão do(s) trabalho(s), respeitando o cronograma para submissão, conforme Anexo I, do regulamento.

DAS SUBMISSÕES DE TRABALHOS (REGULAMENTO)

§ 1° Poderão ser submetidos trabalhos com equipes formadas por até 06 (seis) componentes (em que apenas um será considerado o autor principal), incluindo um orientador e, se houver, um coorientador.

§ 2° Em casos excepcionais, mediante justificativa, poderão ser aceitos trabalhos com mais de 06 (seis) componentes.

§ 3° No momento da submissão, o autor deverá enquadrar o trabalho em resumo simples, resumo expandido ou relato de experiência.

§ 4° No momento da submissão, o autor deverá enquadrar o resumo em uma das seguintes áreas: Ensino, Pesquisa, Extensão ou Indissociáveis.

§ 5° A divulgação dos trabalhos aceitos será realizada pela comissão organizadora e divulgada de acordo com as datas do cronograma do evento (Anexo I, do regulamento).

DOS RESUMOS (REGULAMENTO)

Art. 10 Os resumos devem ser submetidos pelo autor principal, conforme o Art. 9°.

§ 1° O resumo simples é uma forma que sintetiza as seções mais importantes do trabalho – introdução, metodologia, objetivos, resultados e/ou produtos esperados e conclusão – e os apresenta, obrigatoriamente, de maneira concisa. O resumo deverá conter entre 300 e 500 palavras, com no máximo três palavras-chave.

§ 2° O resumo expandido é uma forma que permite abordar com mais profundidade as seções mais importantes do trabalho – introdução, metodologia, resultados e discussão e conclusão.

§ 3° O relato de experiências será permitido apenas para trabalhos relacionados ao tema do evento “200 anos de Independência: Soberania e Insegurança Alimentar”, como uma modalidade de troca de experiências no assunto.

§ 4° Os resumos deverão estar em conformidade com as orientações para elaboração dos trabalhos, de acordo com o formato disponibilizado no site da Mostra (link) e com a área em que o trabalho será submetido.

Submissões a esta conferência fecharam em 09-10-2022.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .