" "

Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos do IFRS?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Normas para Elaboração e Submissão de Trabalho

O resumo é uma forma que sintetiza os pontos mais importantes do trabalho – introdução, metodologia, objetivos, resultados e/ou produtos esperados e conclusões – e os apresenta, obrigatoriamente, de maneira concisa. O resumo deverá ser escrito na forma de texto corrido, em único parágrafo, com 300 a 500 palavras, sem recuo de parágrafo, sem tabulações, sem marcadores ou numeradores, sem descrição das referências, sem inclusão de tabelas, equações, desenhos e figuras. Para submissão do resumo, o autor principal deverá, primeiramente, se cadastrar no sistema (portal de eventos do IFRS) e depois realizar o seu login.

Palavras-chave: palavra chave 1; palavra chave 2 (De 3 a 5 palavras-chave separadas por ponto e vírgula).

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O texto dessa submissão é inédito, ou seja não foi publicado de forma integral, nem está em consideração para publicação por outro evento.
  2. O arquivo de submissão está no formato .doc ou .odt.
  3. O trabalho  está formatado de acordo com as Normas para Elaboração do Trabalho.
  4. Atenção para a digitação das palavras-chave no sistema de submissão de trabalhos: as mesmas devem estar separadas entre si por “ponto e vírgula”, sem pontuação ao final da última palavra.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com o seguinte termo:


a) Os trabalhos enviados e apresentados na V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS Campus Viamão serão publicados nos Anais do Evento e ficarão disponíveis no site da Mostra.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .