" "

Apresentações e Autores


Último Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Evento / Modalidade:
 

Ensino

Laboratório de práticas corporais esportivas coletivas: relato das principais ações desenvolvidas
Maria Eduarda Zanin Zortea, Ivan Carlos Bagnara
Educação a distância em foco
Adriana Natália Zandonai, Patricia Crisitna Nienov
Projeto de ensino Diálogos sobre Saúde Mental
Gabriela Gonçalves Marchesan, Fernanda Zatti
Visitação aos espaços culturais da comunidade erechinense: experiência de ensino-aprendizagem no ensino médio integrado do IFRS – Campus Erechim
Maria Luísa Almeida, Carina Zonin, Miguelangelo Cortêze, Cheila Basso, Elisa Iop

Pesquisa

Extração e caracterização de compostos bioativos da folha de Tarumã: Um estudo abrangente com foco em aplicações industriais e medicinais.
Raissa Devitte, Odivan Zanella
Extração assistida por ultrassom e por líquido pressurizado de compostos bioativos das sementes de Phisalys angulata L.
Graciele de Moura dos Santos Soares, Débora Biavatti, Odivan Zanella
Aproveitamento de resíduos agroindustriais para uso como adsorvente de compostos poluentes
Marina Rosset, Débora de Andrade, Odivan Zanella, Carina Faccio
Produção e modificação de adsorventes a partir de resíduos agroindustriais para remoção de fármacos em efluentes
Indaiá Tainara Tamagno, Carina Faccio, Odivan Zanella
Qualidade da água subterrânea nos municípios de Charrua, Mariano Moro e São Valentim/RS e riscos à saúde: Avaliação de nitrato e nitrito
Lauren Roberta Crestani Balestieri, Claudia Santin Zanchett, Andressa Sausen de Freitas, Cátia Santin Zanchett Battiston
Relações entre vivências acadêmicas e saúde mental no contexto do IFRS – Campus Erechim
Isabelle Storti, Claudia Turik De Oliveira, Fernanda Zatti
Incentivo da participação das meninas nas ciências exatas através da astronomia, astrofísica e astronáutica
Ana Carolina Colling, Luisa Zavaski, Gabriela Brondani, Leonardo de Sousa Silva


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .