A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Normas para Elaboração e Submissão de Trabalho
Os trabalhos com estrutura de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão inscritos para participar do 7º SICT ou do 6º SEMEX ou do 5º SEMEPT também deverão ser submetidos, pelos orientadores, na Sessão de Indissociabilidade que compõe o 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS.
Autores
O orientador do trabalho ou coordenador do projeto/programa deverá submeter o trabalho.
Os nomes dos autores deverão ser inseridos antes do nome do orientador.
Usar nome completo com iniciais maiúsculas, sem abreviações.
Informar o e-mail de cada autor.
Inserir a instituição de cada autor, seguindo o seguinte formato: Nome da instituição por extenso (SIGLA) - Campus Xxxxxxxxx. Cidade, sigla do Estado. Exemplo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Bento Gonçalves. Bento Gonçalves, RS
Título e Resumo
Título (formato) - Usar letra maiúscula nos seguintes casos: primeira letra do título, primeira letra de nomes próprios e siglas. Quando houver subtítulo, separar com dois pontos.
Título (conteúdo) - Deverá ser claro, preciso e coerente com o conteúdo do trabalho.
Resumo (formato) - Deverá ser elaborado de acordo com as normas da língua portuguesa, com no mínimo 300 e no máximo 600 palavras, em parágrafo único.
Resumo (conteúdo) - Deverá conter uma breve descrição do trabalho, assim como a motivação para ser apresentado na sessão de indissociabilidade, indicando o(s) título(s) do(s) trabalho(s) submetido(s) pelo(s) bolsista(s) ou voluntário(s) inscritos para participar no 7º SICT e/ou no 6º SEMEX e/ou no 5º SEMEPT. Nesse espaço o orientador deverá justificar a indissociabilidade da proposta.
Itens de Verificação para Submissão
É de minha inteira responsabilidade os dados inseridos no Portal de Eventos.
A submissão do trabalho está de acordo com as Normas para Elaboração do Trabalho.