Apresentações e Autores


Último Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Evento / Modalidade:
 

Apresentação Oral

Oficinas de Matemática Básica para alunos do Ensino Médio/Técnico
Adrian Ruan Horn de Borba
Estimativa da evapotranspiração atual e do coeficiente de cultivo de Uva Chardonnay com o uso de estações de fluxo via balanço de energia
Thiago Grassel dos Reis
O uso das Equações Diferenciais para o estudo do Circuito Resistor-Capacitor
Augusto Garcia da Silva
Os desafios da implementação da democracia nos espaços escolares: contexto histórico e o papel do Regimento Escolar
Camila da Silva
O Ensino da Ditadura civil-militar no ensino médio integrado: desafios e possibilidades
Eduarda Demarchi
Informática complementar para pessoas com deficiência visual: um projeto de extensão desenvolvido pelo NAPNE
Daniel Fernandes da Silva
Inclusão escolar na visão de pais e responsáveis: aproximando olhares com a comunidade escolar
Dhesse Cavalheiro da Silveira

Apresentação Expositiva

Viabilidade do reaproveitamento de resíduos da indústria madeireira na produção de adubos
Lucas Wilian Teixeira Dos Reis
Compostagem de Dejetos de Suínos
Paula Dolinski Dal Molin
Sustentabilidade ambiental: técnicas para a construção de mesa e cadeira com papel machê
Gabriel Ebone de Ávila
Treinamento continuado em análise sensorial de vinhos de diferentes regiões vitivinícolas mundiais
Junior Paz Ferreira de Souza
Na busca da valorização étnico racial
Andressa Trilha dos Santos
Ações de Inclusão para Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas desenvolvidas pelo NAPNE
Dhesse Cavalheiro da Silveira
Projeto COMpaixão: ética e solidariedade em ação!
Karine Aparecida Oliveira da Silveira
O ensino de Sociologia para Adolescentes
Leonardo Righo Dors
Entre contos e contas: articulação entre Contação de Histórias e Educação Matemática
Bruna da Silva
Materiais acessíveis para o ensino de física no contexto da deficiência visual
Thamara Aquino dos Santos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .