IV Seminário da rede gaúcha de estudos e pesquisas sobre educação profissional e tecnológica IV Seminário PROFEPT IFRS
O USO DE TECNOLOGIAS DE REDES ALGORÍTMICAS E O MUNDO DO TRABALHO: CONSIDERAÇÕES INCIAIS PARA A FORMAÇÃO NA EBT | |
Camila Chiodi Agostini, Diogo Nelson Rovadosky |
O perfil dos estudantes com deficiência egressos do IFB no mercado de trabalho | |
RICARDO ALLAN CARVALHO RODRIGUES |
TRABALHO PEDAGÓGICO AUTOTRANSFORMADOR: uma experiência em pesquisa na EJA-EPT | |
Shirley Bernardes Winter, Julia Rodrigues, Priscila Rostirola Ritzel, Mariglei Severo Maraschin |
Grupo de trabalho em EJA-EPT e gestão na EPT: Uma experiência transformadora | |
Rosimara Cargnin, Priscila Rostirola Ritzel, Mariglei Severo Maraschin |
GESTÃO ESCOLAR NA EPT: o desafio das mudanças tecnológicas | |
Priscila Rostirola Ritzel |
GESTÃO ESCOLAR NA EPT: o desafio das mudanças tecnológicas | |
Priscila Rostirola Ritzel, Rosimara Cargnin, Mariglei Severo Maraschin, Shirley Bernardes Winter |
Letramento literário na leitura e produção de crônicas na EJA-EPT: um relato de experiência | |
Júlia Rodrigues, Mariglei Severo Maraschin, Vaima Regina Alves Motta, Shirley Bernardes Winter |
Organização de espaços pedagógicos no curso de edificações: formação integrada nas atividades de laboratório | |
Ígor Lindemaier Cavalheiro, Adão Caron Cambraia, Ricardo Antônio Rodrigues |
Permanência e êxito na EPT: Impacto das bolsas de ensino, pesquisa e extensão na trajetória acadêmica dos discentes bolsistas do ensino médio | |
Janaína Barbosa Ramos, Clarice Monteiro Escott |
O CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA | |
Maria Elenir Lima Rodrigues Farias, Cleilton Sampaio de Farias, Maria Eliana Lima Rodrigues |
Podcast educacional na EPT: um recurso pedagógico no contexto da transição ao ensino médio | |
Renan Silveiro Rosa, Andréia Modrzejewski Zucolotto |
A PRODUÇÃO DO FEMININO NO TRABALHO PEDAGÓGICO DA EPT: A (des) presença de professoras no IFSUL. | |
Luisa Palma Menezes, Mirian Vargas de Alvarenga, Márcia Helena Sauáuia Guimarães Rostas, Liliana Soares Ferreira |
METODOLOGIAS ATIVAS MAIS UTILIZADAS, DE FORMA INTERDISCIPLINAR, NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO DOS INSTITUTOS FEDERAIS: Conceitos e características | |
Maria Eliana Lima Rodrigues, Cleilton Sampaio de Farias, Maria Elenir Lima Rodrigues Farias |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.