Ensino
Ateliê do Software: uma abordagem de desenvolvimento frontend pautada pelas práticas ágeis e pela cultura DevOps | |
Júlia Hammes Pereira de Mello, Pedro Afonso Nunes Machado, Tiago Juliano Ferreira |
Inclusão e diversidade no IFRS - Campus Sertão: eventos de sensibilização | |
Ana Laura Tomasi, Vanessa Carla Neckel, Eduarda Segatti Três, Natália Uriarte Fauro, Renata Zamban |
A importância da participação do PIBID nas licenciaturas: um relato de experiência | |
Maria Carolina Fiebig, Laísa Pereira, Michele Veiga, Leidiane Cecconello, Jeonice Techio |
Revisão e reescrita em uma academia de redação: a metodologia da Simplifica Português | |
Natália Uriarte Fauro, Ederson Henrique de Souza Machado |
Extensão
Inserção do profissional de agronomia no mercado de trabalho por meio do Programa Residência Profissional Agrícola | |
Leonardo Frosi, Raquel Breitenbach |
Ações Educativas sobre Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Social | |
Laryssa Mattias Ferreira, Gabriele Albuquerque Silva, Elenice Maria Lui, Júlia Presotto Pedron, Pedro Ernesto de Oliveira Piccinini, Gabriela Mota Tibola |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.