Ensino
Projeto “Estratégias e recursos de apoio ao ensino na Educação Profissional e Tecnológica” do IFRS – Campus Sertão: uma síntese | |
Maria Isabel De Sousa Bezerra, Leandro Brancalione, Ana Sara Castaman |
A importância da participação do PIBID nas licenciaturas: um relato de experiência | |
Maria Carolina Fiebig, Laísa Pereira, Michele Veiga, Leidiane Cecconello, Jeonice Techio |
Relato de experiência de atividades realizadas no Pibid | |
Bruna Uberti, Camila Paula Montagner, Jeonice Werle Techio, Leidiane Cecconello |
Relato de experiências de atividades de iniciação à docência dos bolsistas do PIBID do subnúcleo de Biologia do IFRS - Campus Sertão | |
Pedro Ernesto Piccinini, Letícia de Lima Sommer, Henrique Cordeiro Carvalho, Jeonice Werle Techio, Leidiane Cecconello |
Relato de experiência de iniciação à docência de bolsistas do PIBID com estudantes de uma escola pública no norte do Rio Grande do Sul. | |
Ana Paula Vogel, Silvio Concolato Junior, Élinton Wojeiechowski, Jeonice Werle Techio, Leidiane Cecconello |
Extensão
Ações indissociáveis sobre acidentes com animais peçonhentos e venenosos | |
Vitória Marina Trainoti, Luciani Figueiredo Santin, Pedro Henrique Tibola Da Silva, Amanda Gorrosterrazu, Fermino Copatti Graboski, Raquel Dalla Lana Cardoso, Maria Regina Lazzari Rigo |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.