Ciências Humanas
Barreiras atitudinais: obstáculos a serem superados na educação profissional e tecnológica. | |
Elis Regina Poncio, Andrea Poletto Sonza |
Contextualizando Proeja e EPT: educação integral e seus desafios | |
Rosana Machado de Jezus, Andréa Poletto Sonza |
A contribuição das tecnologias da informação e comunicação - TICs na educação contemporânea brasileira para o desenvolvimento da cidadania | |
Bruna Santos |
Engenharias
Avaliação de diferentes tintas em pó, do tipo híbrido e poliéster, para aplicação em produtos de linha branca | |
Aline Missiaggia, Diego Piazza, Douglas Alexandre Simon, Edson Luiz Francisquetti |
Soldagem Gas Metal Arc Welding para união de tubos em aço carbono-manganês: avaliação dos efeitos estruturais e de dureza para re(utilização) de retalhos. | |
Luciano Gotardo Sommacal, Kelly Freiberger, Cínthia Gabriely Zimmer |
Outros
Plataforma Inspira como ferramenta na gestão compartilhada de conhecimento docente: um estudo diagnóstico | |
Karen Osório Arnt, Saulo Vicente Nunes Caetano, Marcelo Augusto Rauh Schmitt, Márcia Amaral Corrêa de Moraes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.