Submissões gerais
Inclusão escolar de verdade: proposta de uma ferramenta para auxiliar crianças no processo de alfabetização bilíngue | |
Cristina Almeida da Silva, Márcia Häfele Islabão Franco |
A Permeabilidade em Blocos de Concreto | |
Joseane Cristina Kunrath Stroeher Cristina Kunrath Stroeher, Janete Werle de Camargo Liberatori Werle de Camargo Liberatori, André Zimmer Zimmer |
Políticas de Formação Continuada de docentes da Rede Estadual de Minas Gerais abordando o uso das novas tecnologias | |
Karina Letícia Júlio Pinto, Josiane Carolina Soares Ramos, Marcelo Augusto Rauh Schmitt |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.