Ensino médio - PIBEN
Ferramentas didáticas para facilitar a aprendizagem de culturas anuais verão | |
Everton Luiz Kummer, Lucas Cossul, Leticia Decarli, Cassio Ricardo kersting Silva, Pedro Roberto De Oliveira Souza, Tharles Garbin, Lucas Navarini, Marcos Paulo Ludwig |
Criando espaços de aprendizagem através do cine debate: a experiência do Projeto Assistir | |
Gabrieli Fioreze Pino, Maurício Lopes Lima, Vanessa Soares de Castro |
Estudo da gravimetria geofísica: Gravímetro de pêndulo | |
Mariana Barbosa Lisboa, Thiago Papaleo, Brendon Souza, Jean Marcel de Almeida Espinoza |
Clube de eletrônica – Campus Restinga | |
Escila Fagundes Lopes, Paulo Lindenmeyer |
Voluntariado como estratégia no processo de ensino aprendizagem | |
Isabelle de Jesus Lemos |
Arte no Campus | |
Thaís Schäfer Luiz |
Ensino superior - PIBEN
Projeto de ensino “produção de material didático-pedagógico de apoio ao docente” e sua relevância para a mediação do conhecimento dos estudantes no IFRS – Campus Sertão | |
Luciane Inocente, Caroline Wust, Therezinha Biocie Casado Lima, Ana Sara Castaman |
Implantação de jardins sensoriais como forma de aproximação da natureza e desenvolvimento dos sentidos do corpo humano | |
Rodrigo Oliveira Lamb, Maurício Oliveira, Maria Medianeira Possebon, Andréa Mendiola Marcon, Juliana Marcia Rogalski |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.