Ensino
Laboratório de matemática e monitoria acadêmica: uma maneira prática de evidenciar o abstrato e facilitar o ensino | |
João Fernando Reich Scezny, Valéria Lessa |
Programação para competições: Olimpíada Brasileira de Informática no Ensino Médio | |
Breno Felipe Rinas, Alexandro Magno dos Santos Adario |
Extensão
Contribuição do projeto de extensão “IF Mais Gestão” na reestruturação empresarial: o caso de uma empresa de uniformes. | |
Kristina da Silva, Maiara Paula Woievoda Onyszko, Érik Eduardo da Silva, Keila Cristina da Rosa |
NEABI - IFRS-Campus Erechim - histórias afro-brasileiras e indígenas | |
Maria Eduarda Rodrigues, Miguelângelo Corteze |
Estratégias inclusivas na comunidade erechinense | PDF () |
Laura Cecília Zaleski, Muriel De Oliveira, Silvia Salete Ramos |
Pesquisa
Design e território: desenvolvimento de identidade visual para as mulheres rurais da UNICAFES-PR | |
Ana Carolina Colling, Kelen Renata Rosset, Andréia Mesacasa |
Aplicação do modelo de processo Design Inova Embalagem (DIEmb) versão Small na geração de rótulos para produtos da agricultura familiar | |
Kelen Renata Rosset, Ana Carolina Colling, Andréia Mesacasa |
Proposta de Planejamento em Fintech na Perspectiva do Balanced Scorecard | |
Laisla Karen Portella, Keila Cristina Rosa, Silvana Saionara Gollo |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.