Ensino
Monitoria de matemática II | |
Ana Laura Lopes Link, Gregori Roberto Sviderski Flach, André Luiz Bedendo |
Monitoria de matemática I | |
Grégori Roberto Sviderski Flach, Ana Laura Lopes Link, André Luiz Bedendo |
Art Nouveau e Mangás: uma intertextualidade estética | |
Camila Lisovski, Juan Gabriel Cardoso Mello, Camila Carmona Dias |
Conexões Intertextuais: O Balanço de Fragonard e a transformação artística em um Manhwa | |
Camila Lisovski, Juan Gabriel Cardoso Mello, Camila Carmona Dias |
Monitoria de matemática: aprendizagem e apoio | |
Luiza Agliardi Benincá, Valéria Espíndola Lessa |
Laboratório de matemática e monitoria acadêmica: uma maneira prática de evidenciar o abstrato e facilitar o ensino | |
João Fernando Reich Scezny, Valéria Lessa |
Monitoria de matemática: um projeto de aprendizado recíproco | |
Arthur Henrique Demski Adário, Valéria Espíndola Lessa |
Pesquisa
Aplicação da realidade virtual no contexto de arquitetura como uma estratégia de marketing: um estudo de caso na cidade de Erechim-RS | |
Natália Lindner, Kalien Alves Klimeck, Natália Pavanelo Pivetta |
E-book Design de Moda: estudos interdisciplinares (desenvolvidos no componente curricular TCC do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do IFRS – Campus Erechim) | |
Nicoli Lazzari dos Santos, Keila Marina Nicchelle |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.