Ensino
Novas percepções: o apoio no processo de aprendizagem para estudante com necessidades específicas no IFRS - campus Erechim | |
Caroline De Oliveira dos Santos, Fernanda Zatti, Marlova Elizabete Balke, Leonora Devensi, Juliana Carla Girotto |
Educação e inclusão: implementando ações pedagógicas no IFRS - campus Erechim durante o período de aulas em meios digitais | |
Glaucia Karina Martofel, Marcia Klein Zahner, Marlova Elizabete Balke, Leonora Devensi, Juliana Carla Girotto |
Extensão
Pré IF | |
Laura Cecília Zaleski, Miguelângelo Corteze |
Ciclo de diálogos e vivências sobre a educação inclusiva: a socialização de saberes sobre inclusão para a promoção de conhecimento | |
Gabriela Portela Sperotto, Marlova Elizabete Balke, Fernanda Zatti, Leonora Marta Devensi, Juliana Carla Girotto |
Pesquisa
Associação por gênero nos cursos técnicos subsequentes, graduações e pós-graduações do IFRS - Campus Erechim | |
Rafaela Dalla Rosa, Camila Carmona Dias, Claudia Turik de Oliveira, Fernanda Zatti, Natalie Oliveira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.