Ciências Humanas
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA NO PERÍODO DE 2020 A 2021 | |
Fernanda Peruzzo |
Informática
Aplicação do Problema do Caixeiro Viajante para determinação de rotas turísticas | |
Ana Paula Picolo, Roger Sá da Silva |
Multidisciplinar
Percepções e reflexões sobre o componente curricular Projeto Integrador I | |
Bianca Zilli Polesello, Isadora Spazzin Barato, Heloísa Ferronatto Dall'Agnol, Amanda Macarti Schünemann, Carolina Kruse Ramos |
LAEMM-IFRS: ligando tecnologia, produção e educação | |
Rafaeli Fiori Borges, Manuelle Kaiper Boeira, Isadora de Moura Bueno, Hayra Kohler Schleicher, Felipe Alves Pain, Vitória de Oliveira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2017-2020. E-ISSN: 2674-8479.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.