Conferências
PIBID: um novo olhar sobre a prática inicial do licenciando | |
Tais Marangon, Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha, Eduardo Felipe Ferreira de Araujo, Mariana Lima Duro, Tauana Rosa de Souza de Miranda |
Comunicação Científica
Olimpíadas de Matemática: a relação da extensão entre licenciandos em Matemática e a comunidade | |
Eduarda Santos de Oliveira, Cláudia Brum de Oliveira Fogliarini Filha, Carina Loureiro Andrade, Caio Graco Prates Alegretti |
O “Ganho Acadêmico” das ações de iniciação à docência do PET-Matemática do IFRS Campus Bento Gonçalves | |
Bruna Luzzatto Berton, João Paulo Zatti Möpert, Cristian Doring Molon, Eliel Felizardo, Fabian Loti, Raiane Jacqueline Conci, Taís Amanda Giovanella Becker, Tamara Miranda Rustick, Thayná Andrade Barbosa, Delair Bavaresco |
Projeto Iniciação à Docência: ensinar e aprender Matemática | |
Rafael Dutra Ferrugem, Mariana Lima Duro |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2018-2021.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.