Comunicação Científica
Aprender ensinando: as múltiplas facetas do PIC | |
Daniela Tomazi, Wellington de Lima Modelski, Esequia Sauter |
Formação inicial docente e ação pedagógica nos processos escolares inclusivos: resultados iniciais a partir das estatísticas educacionais das escolas básicas de Caxias do Sul | |
Carolina Mross Sozo, Francielli Soares Silva, Clarissa Haas |
Oficinas
Minicurso de LaTeX - Noções Intermediárias | |
Luís Henrique Ribeiro da Silva, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Utilizando a técnica de origami na construção dos sólidos platônicos | |
Bruna Foscarini, Carollayne Cesar Vissirini, Luís Henrique Ribeiro da Silva, Kelen Berra de Mello |
Fractais: um estudo de simetria | |
Carolina Mross Sozo, Daniela Tomazi, Wellington de Lima Modelski, Kelen Berra de Mello |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2018-2021.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.