Comunicação Científica
PIBID: aplicando atividades no EJA | |
Daniele Lenzi Rizzotto, Igor Bruno Mantovani, Kelen Berra de Mello |
Um olhar para as contribuições do Pibid por meio da aplicação de práticas lúdicas no ensino da matemática | |
Francielli Rossa Mostardeiro, Tais Ascari, Kelen Berra de Mello |
Apoio ao Ensino de Cálculo Diferencial e Integral | |
Camila Gasparin Magnaguagno, Eduardo de Almeida Boeira, Munique dos Santos Lima, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Aprender ensinando: as múltiplas facetas do PIC | |
Daniela Tomazi, Wellington de Lima Modelski, Esequia Sauter |
Impressora 3D na Criação de Materiais Pedagógicos de Matemática - Cubo 3x3x3 | |
Vitória Biesek, Kelen Berra de Mello |
Oficinas
Fractais: um estudo de simetria | |
Carolina Mross Sozo, Daniela Tomazi, Wellington de Lima Modelski, Kelen Berra de Mello |
Quantos metros quadrados um ser humano possui de pele? | |
Daniele Lenzi Rizzotto, Igor Bruno Mantovani, Kelen Berra de Mello |
Uma maneira simples de não usar os infinitésimos na derivação de funções | |
João Luiz Dos Santos, João Cândido Moraes Neves |
Dedução concreta da fórmula do volume de uma esfera | |
Graciele Bristot Machado, Natália Simone Andreazza, Kelen Berra de Mello |
Recurso pedagógico inclusivo: a construção de réguas fracionárias para deficientes visuais | |
Virgínia Pigatto Pereira, Letícia Lozano Bangel, Kelen Berra de Mello |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2018-2021.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.