Submissões gerais
As diferentes abordagens educacionais no âmbito da educação a distância | |
Alan Possamai, Júlia Marques Carvalho da Silva |
Modelagem matemática de um sistema massa-mola: práticas experimentais de aprendizagem | |
Bárbara Panizzi, Tamara Lira Moreira, Delair Bavaresco |
Uso de isolados de bactérias endofíticas como agentes de biocontrole da doença pé-preto em videira | |
Bruna Alana Haupt Pacini, Lucas Boaretto Comachio, Júlio César Tonello, Marcus André Kurtz Almança |
MAPLE para o estudo do cálculo: o uso de tecnologias na Educação Matemática | |
Cristiana Pilatti, Tatiane Maria Romio, Amanda Cristina Siqueira, Fernanda Zorzi |
Substratos comerciais no desenvolvimento de plantas de calceolária | |
Gislaine Taís Grzeça, Mara Cíntia Winhelmann, Joana Paolazzi, Priscila Paris, Marília Tedesco |
Deficiências encontradas no processo de pulverização na cultura da videira | |
Graziela Feil, Priscila Lazzarotto Pilletti, Lucca Ceresa Zimmermann, Zulmir de Lucca Filho |
Desenho técnico e geométrico: contribuições na e para a formação docente | |
Kassiane Gabriel, Rafael Zanovelo Perin, Fernanda Zorzi |
Direitos Humanos e formação de professores: um estudo sobre o currículo das licenciaturas do IFRS | |
Lisandra Pitol, Letícia Schneider Ferreira |
Antagonismo in vitro de bactérias endofíticas contra fungos associados a doenças de tronco de videira | |
Lucas Boaretto Comachio, Bruna Alana Haupt Pacini, Júlio César Tonello, Marcus André Kurtz Almança |
Análise de aplicativos para regulagem e calibração de pulverizadores na cultura da videira | |
Lucca Ceresa Zimmermann, Priscila Lazzarotto Pilletti, Graziela Feil, Zulmir de Lucca Filho, Otávio Dias da Costa Machado |
Proposta de procedimento de secagem de bagaço de maçã para a produção de farinha | |
Ludmila Akemi Pinheiro, Maira Três, Camila Duarte Teles |
Erros na taxa de aplicação em videiras em função da idade dos pulverizadores | |
Priscila Lazzarotto Piletti, Graziela Feil, Lucca Ceresa Zimmermann, Zulmir de Lucca Filho, Otávio Dias da Costa Machado |
Aprendizagem baseada em projetos de modelagem 3D | |
Rafael Jonatan Pertile, Pétra Thalia de Toni, Naylene Fraccanabbia, Delair Bavaresco |
Tratamento da informação no sexto ano do Ensino Fundamental | |
Rafael Jonatan Pertile, Pétra Thalia de Toni, André Luvisa, Sandra Denise Stroschein, Delair Bavaresco |
Uso do software GeoGebra para o ensino de matemática na Educação Básica | |
Rafael Zanovelo Perin, Cristiana Pilatti, Fernanda Zorzi |
Modelo Logístico: crescimento populacional do Haiti | |
Tatiane Maria Romio, Cristiana Pilatti, Kassiane Gabriel, Daniel Bosi, Sandra Denise Stroschein, Delair Bavaresco |
Como ensinar matemática no Ensino Médio | |
Vanderléia Girardi, Laís Primieri, Fernanda Zorzi |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2018-2021.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.