Submissões gerais
Relação entre fungicidas cúpricos e a taxa máxima fermentativa de leveduras comerciais enológicas | |
Angelo Gava, Evandro Ficagna, Simone Bertazzo Rossato, Shana Paula Segala Miotto |
Assistentes Inteligentes: curso para professor EaD via Moodle utilizando plugins | |
Bruno Gava Guerra, Júlia Marques Carvalho da Silva |
Substratos comerciais no desenvolvimento de plantas de calceolária | |
Gislaine Taís Grzeça, Mara Cíntia Winhelmann, Joana Paolazzi, Priscila Paris, Marília Tedesco |
Desenho técnico e geométrico: contribuições na e para a formação docente | |
Kassiane Gabriel, Rafael Zanovelo Perin, Fernanda Zorzi |
Desenvolvimento de Assistentes Inteligentes para suporte à tutoria | |
Marco Antônio Canossa Gosteinski, Júlia Sartori Studer, Júlia Marques Carvalho da Silva |
A subordinação feminina [?] e a educação na construção social | |
Paula Gheller, Edson Carpes Camargo |
Modelo Logístico: crescimento populacional do Haiti | |
Tatiane Maria Romio, Cristiana Pilatti, Kassiane Gabriel, Daniel Bosi, Sandra Denise Stroschein, Delair Bavaresco |
Estudos dirigidos em tópicos de Álgebra | |
Thaís Schulz, Priscila Nunes dos Santos, Patrícia Lisandra Guidolin, Diego Eduardo Lieban, Rubilar Simões Júnior |
Como ensinar matemática no Ensino Médio | |
Vanderléia Girardi, Laís Primieri, Fernanda Zorzi |
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by/3.0/80x15.png)
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2018-2021.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.