IV Seminário da rede gaúcha de estudos e pesquisas sobre educação profissional e tecnológica IV Seminário PROFEPT IFRS
O USO DE TECNOLOGIAS DE REDES ALGORÍTMICAS E O MUNDO DO TRABALHO: CONSIDERAÇÕES INCIAIS PARA A FORMAÇÃO NA EBT | |
Camila Chiodi Agostini, Diogo Nelson Rovadosky |
Encontros nacionais da EJA-EPT (PROEJA) da rede federal: movimentos de defesa, discussões e reflexões | |
Andra Almeida de Andrade, Mariglei Severo Maraschin, Shirley Bernardes Winter |
Letramento literário na leitura e produção de crônicas na EJA-EPT: um relato de experiência | |
Júlia Rodrigues, Mariglei Severo Maraschin, Vaima Regina Alves Motta, Shirley Bernardes Winter |
BIBLIOTECA SOBRE O CURRÍCULO INTEGRADO: leituras em construção | |
Idiana Tainara Muller Schneider, Lurdes Mazui, Adão Caron Cambraia, Letícia Brittes, Maria Pansera De Araújo |
O CURRÍCULO INTEGRADO NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO RIO GRANDE DO SUL: quais sentidos se evidenciam a partir da contrarreforma? | |
Silvia de Siqueira, Marcos José Andrighetto, Liliana Soares Ferreira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Anais da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2018-2021.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.
Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.