As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Apresentação

A Mostra IFTec é um evento de caráter científico-cultural, que conta com exposição de trabalhos científicos, apresentações culturais, feira do livro, oficinas e mostra de desenho. O evento é voltado para o público jovem, sobretudo estudantes e professores das redes pública e privada de ensino de Caxias do Sul e região. O ocorre nas dependências do IFRS – Campus Caxias do Sul, geralmente entre os meses de setembro e outubro.

Edições:

Mostra IFTec em Resumos, Caxias do Sul, RS, v. 12, jan. 2024.

Mostra IFTec em Resumos, Caxias do Sul, RS, v. 11, dez. 2022.

Mostra IFTec em Resumos, Caxias do Sul, RS, v. 10, dez. 2021.

Mostra IFTec em Resumos, Caxias do Sul, RS, v. 9, nov. 2020.

Corpo Editorial

Dr. Josimar Vargas, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil, Ma. Taiane Lucas Pontel, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil.

Periodicidade

Este evento possui periodicidade anual.

Clique para acessar

Resumos da X Mostra IFTec, Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 2021.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul.

Rua Avelino Antônio de Souza, 1730, bairro Nossa Senhora de Fátima, Caxias do Sul, RS, CEP 95043-700.