Willian Axl Espindola, Caetano Flores de Moura, Vanessa Castro Borges, Cibele Schwanke
Leitura, Informação, Acessibilidade e Literatura no Curso Técnico em Biblioteconomia: uma proposta para o CERLIJ 2018
Natália Moraga, Lizandra Brasil Estabel
Programando Fácil: conhecendo a computação
Natália Bernardo Nunes, Mauricio Braga Julio, Vitória de Souza Fabrício, Richard Pott Espíndola, Anelise Lemke Kologeski
O artigo neutro ‘lo’ da língua espanhola numa perspectiva contrastiva com o português: o caso da obra Ojos de Perro Azul
Amanda Eduarda Reschke, Kleber Eckert
Avaliação da viabilidade e capacidade de formação de colônias de células tumorais uterinas humanas após o tratamento com óleo essencial de Campomanesia aurea
Currículo, Inovação e Tecnologia na perspectiva dos Institutos Federais (Brasil), dos Institutos Politécnicos (Portugal) e dos Community Colleges (EUA): um estudo comparativo na educação em tempos de globalização e internacionalização.
Leila Camara Furquim, Clarice Monteiro Escott, Maria Cristina Caminha de Castilhos França
Mapeamento de demandas em questões de gênero e sexualidade
Jean Marques Brizola, Adriano Olavo Fernandes Medeiros, Giovâni da Rosa Santos, Priscila Silva Esteves
Layout de laboratório de análise microbiológica de fungos alimentares
Natália Sobierayski Esnaola, Karin Tallini
Comportamento de consumo de espumantes no Brasil
Estela Maris dos Santos Arruda, Pablo de Almeida Coutinho, Rafaela Moraes Cardoso, Tamires Borges Peres, Priscila Silva Esteves, Cristiane Silva Esteves, Luiza Venzke Bortoli Foschiera
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Rua General Osório, 348, Bairro Centro, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-086 [email protected] Telefone: (54) 3449-3334