Editorial
Apresentação | |
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Katia Arcaro |
Anais v. 1, 2017 | |
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Katia Arcaro |
Comunicações Científicas
Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativa | |
Puhl Scott Cassiano, Thaísa Müller, Isolda Gianni de Lima |
Formação pedagógica: espaço para fortalecimento do projeto Lógica na Escola | |
Natã Molina da Fontoura, Kelen Berra de Mello, Clarissa Haas |
Oficinas de Matemática no Reforço Escolar | |
Daniela Pelissari, Natã Molina da Silveira, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Monitoria Acadêmica: Cálculo Diferencial e Integral | |
Camila Gasparin Magnaguagno, Eduardo de Almeida Boeira, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Ampliando a noção de distância: uma introdução aos Espaços Métricos | |
Camila Gasparin Magnaguagno, Virgínia Pigatto Pereira, Érick Scopel, Lucas Pinto Dutra |
Oficinas
Construção e Aplicação de Jogos de Lógica desenhados no TinkerCAD e produzidos com a Impressora 3D | |
Vitória Biesek, Gabriela Costa Bonato, Kelen Berra de Mello |
Conectando a Álgebra à Geometria | |
Bruna Favero, Munique dos Santos Lima, Letícia Lozano Bangel, Kelen Berra de Mello |
Minicurso de LaTeX - Noções Básicas | |
Munique dos Santos Lima, Luís Henrique Ribeiro da Silva, Érick Scopel |
Conhecendo a Khan Academy | |
Eduardo Boff Ribeiro, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Conhecendo a Khan Academy | |
Eduardo Boff Ribeiro, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Características do Triângulo: construindo ferramentas para auxiliar o processo de ensino e aprendizagem | |
Carlos Eduardo Neves da Silva, Virgínia Pigatto Pereira, Gabriela Costa Bonato, Kelen Berra de Mello |