Submissões gerais
Dialogando Sobre Feminismo em Escolas do Vale do Caí | |
Paola Mariana Sória, Aryeli de Oliveira da Costa Ortiz, Vitória Carolina Galvão, Michele Mendonça Rodrigues, Lílian Escandiel Crizel, Camila de Azevedo Moura |
As Mulheres Falam Demais | |
Aryeli de Oliveira da Costa Ortiz, Paola Mariana Sória, Vitória Carolina Galvão Costa, Michele Mendonça Rodrigues, Camila de Azevedo Moura, Lilian Escandiel Crizel |
Agenda Política: Pedagogia Crítica e Suas Possibilidades | |
Darlam Nascimento |
(In)visibilidade LGBT: práticas e desafios na EJA | |
Marina Vasconcelos Pinheiro |
A gestão do espaço escolar para a inclusão de alunos transgêros | |
Karla dos Santos Guterres Alves |
Desconstruções de homofobia na escola: experiências e aprendizagens | |
Emanuel Raulino De Freitas, Adeilson Anger Fisner, Kathlen Luana de Oliveira |
Um estudo sobre a efetivação de políticas públicas para a população trans | |
Clara Maduell Gómez, Mariani Viegas Da Rocha |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS NO COMBATE AS HOMOLESBOTRANSFOBIAS NOS ESPAÇOS ESCOLARES: UMA ANÁLISE DA GESTÃO FEDERAL | |
Guilherme Franco Miranda, Márcia Amaral Corrêa de Moraes |
A padronização dos corpos femininos sob uma perspectiva histórica e antropológica | |
Mariani Viegas da Rocha, Clara Maduell Gómez |
Concepções prévias de adolescentes sobre HIV/AIDS e desafios postos à docência no contexto de uma escola de Alvorada – RS | |
Graziela Traçante Rodrigues |
Prostituição, gênero e acesso à saúde: ações educativas do NEP – Porto Alegre | |
Jenifer Rosa Arruda, Vanessa Amaral Prestes, Sidinei Rocha de Oliveira |
Leia Mulheres: “Quantos filhos Natalina teve?” | |
Alejandro Rafael dos Santos Guerrero, Vanessa Hack Gatteli |
O uso do teatro como pedagogia cultural: repensando as relações de gênero na escola | |
Tatiane Nascimento Borba |
A gestão educacional e as “políticas” de enfrentamento à homolesbotransfobia: o contexto da prática | |
Julian Fontoura, Josiane Carolina Ramos |