IV Seminário da rede gaúcha de estudos e pesquisas sobre educação profissional e tecnológica IV Seminário PROFEPT IFRS
EVASÃO ESCOLAR NA MODALIDADE SUBSEQUENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA | |
Ray Fran Medeiros Pires, Haroldo de Vasconcelos Bentes |
Projeto Shark Tank TMSI: uma experiência de aprendizagem baseada em projetos com estudantes de ensino médio integrado | |
Cheila Graciela Gobbo Bombana, Patrícia Nascimento da Silva, Gabriel Paniz Patzer, Eloi da Rosa Soares |
As macrotendências na educação ambiental: uma análise bibliográfica no contexto da educação profissional e tecnológica | |
Marciano Percincula, Vanesssa Pistóia Mariani |
Desenvolvendo habilidades profissionais na modalidade ead: uma experiência de aprendizagem baseada em projetos no curso técnico em administração | |
Luciano de Lima Silveira, Josiane Carolina Soares Ramos Procasko |
Material paradidático sobre tecnologias educacionais | |
Ana Lúcia Pacheco, Wendel Francisco Furtado e Lima, Valéria Bergamini |
A Comunicação organizacional em instituições de ensino: Um levantamento no Portal de Periódicos da Capes | |
Joana Helena Paloschi, Andréia Modrzejewski Zucolotto |
AFINAL, O QUE SÃO AS AÇÕES AFIRMATIVAS NO CONTEXTO DA EPT? Subsídios para o aprimoramento das políticas institucionais a partir da escuta de integrantes dos NAAfs do IFRS, a estrada para confecção de um produto educacional. | |
Jorge Luiz dos Santos de Souza, Liliane Madruga Prestes |
PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA: Tecnologias para o Mercado de Trabalho para Jovens e Adultos | |
Thais Andrea Baldissera, Maria Angélica F. Oliveira, Talita Gonçalves Posser, Tainara De Menezes Facco |
A FUNÇÃO SOCIAL DA AVALIAÇÃO NA EPT BRASILEIRA | |
NIRVAN HOFSTADLER PEIXOTO, JULIANE VANESSA RIPPEL SILVEIRA, Lidiane Bittencourt Barroso |
II Ciclo em Educação - Criando, experimentando e reinventando a práxis do ensino - IFRS - Campus Sertão