Políticas de Avaliação
Política de Avaliação dos Trabalhos
Os trabalhos submetidos ao 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino serão analisados em duas etapas:
A primeira etapa consiste na homologação e será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com o Regulamento.
A segunda etapa consiste na avaliação dos trabalhos homologados. Estes serão encaminhados aos avaliadores ad hoc, de acordo com a Área de Conhecimento do CNPq ou área temática. A Comissão Organizadora designará um avaliador por trabalho em um processo de avaliação sem a identificação dos autores.
O conteúdo do trabalho será avaliado de acordo com os critérios de avaliação, com atribuição de nota de 0 (zero) a 10 (dez) para cada item avaliado. A nota final será obtida pela média aritmética simples das notas individuais de cada item.
O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:
Aceitar submissão;
Alterações necessárias.
Em caso de alterações necessárias, o autor deverá realizá-las no prazo de 3 dias. Caso não realize as alterações no prazo determinado, o trabalho poderá ser desclassificado.
A Comissão Organizadora realizará a classificação dos trabalhos em ordem decrescente, de acordo com a nota final da avaliação, para fins de definição dos trabalhos selecionados para participação no evento.
Critérios de avaliação dos trabalhos
11º SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (11º SICT)
10º SEMINÁRIO DE EXTENSÃO (10º SEMEX)
9º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (9º SEMEPT)
7º SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO (7º SPG)
7º SEMINÁRIO DE INTERNACIONALIZAÇÃO
MOSTRA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS E MOSTRA DE PROTÓTIPOS AUTOMOTIVOS
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
II Ciclo em Educação - Criando, experimentando e reinventando a práxis do ensino - IFRS - Campus Sertão