Políticas da Conferência

Políticas de Avaliação

Os trabalhos submetidos à MTC 2021 - 2ª edição serão analisados em três etapas:

A primeira etapa consiste na homologação a qual será realizada pela Comissão Organizadora do evento, de acordo com as normas deste Edital.

A segunda etapa decorre com os trabalhos homologados sendo encaminhados aos avaliadores da parte textual de acordo com a Área de Conhecimento do CNPq. A Comissão Organizadora designará um avaliador por trabalho, com titulação mínima de graduação para os trabalhos de nível técnico/médio e graduação, e pós-graduação para os trabalhos de pós-graduação.

O conteúdo do trabalho será avaliado por meio de um formulário de avaliação textual (Anexo V), seguindo os critérios disponibilizados nas Normas para Elaboração dos Trabalhos. O avaliador atribuirá ao trabalho uma das recomendações abaixo:

  • Aceitar Submissão;

  • Alterações necessárias;

Em caso de “Alterações necessárias”, o autor deverá realizá-las no prazo estabelecido e encaminhar nova versão do seu trabalho. O trabalho passará por nova avaliação e receberá a decisão final, tendo uma das recomendações abaixo:

  • Aceitar Submissão;

  • Rejeitar;

A terceira etapa de avaliação, ocorre no dia da apresentação virtual do trabalho, conforme Anexos VI a IX.

 

 

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 

Apoiadores do Evento

- Anglasa Comércio de Máquinas Agrícolas LTDA;

- Api Serviços Especializados LTDA - APIDUTOS;

- Banco do Brasil;

- Bertax Sementes LTDA - Sementes Butiá;

- Cooperativa Agrícola Água Santa - Coasa;

- Cooperativa Agrícola Tapejara LTDA - Cotapel;

- Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial;

- Cooperativa Santa Clara LTDA;

- Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai - Creral;

- D’Matos Agronegócios;

- Futura Agrícola e Sementes Estrela (Grupo Vega);

- Haramaq Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas LTDA;

- Italac;

- Licittare;

- NatuGrãos Produtos Naturais;

- Panificadora Cinara;

- Sicredi Sul Minas;

- Tessaro Soluções em Tecnologia;

- Vale Natural Garden Center.