IV SerTão Aplicado - Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

IFRS - Campus Sertão

21 outubro, 2019 – 22 outubro, 2019


A Comissão Organizadora do IV SerTão Aplicado: Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do IFRS- Campus Sertão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Sertão convida a toda comunidade acadêmica a participar deste importante evento, a realizar-se no período de 21 e 22 de outubro de 2019.

O evento é promovido em conjunto pelos Departamentos de Ensino, Extensão e Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRS - Campus Sertão, sob organização de comissão específica, designada pela Portaria nº 234, de 02 de agosto de 2019.

O IV SerTão Aplicado congrega a IV Mostra de Ensino, IX Mostra de Iniciação Científica, Tecnológica  e de Inovação e VIII Mostra de Extensão do IFRS - Campus Sertão.


Notícias

 

Últimas Notícias: Avaliação do Evento

 

 

E chegamos ao final de mais um SerTão Aplicado... Após um intenso período de trabalho, chegou o momento de avaliarmos nossos resultados para que o próximo evento seja ainda melhor.
A sua opinião é fundamental neste processo, e por conta disso, elaboramos um instrumento de pesquisa.

 

CLIQUE AQUI para acessar o formulário!

 
Publicado: 2019-10-29
 

Últimas Notícias: Destaques do IV SerTão Aplicado

 

A lista de destaques do IV SerTão Aplicado compreende as apresentações orais com maior pontuação de cada sessão.

 
Publicado: 2019-10-25 Mais...
 

Últimas Notícias: Sorteio das apresentações orais para o dia 21/10

 

Os trabalhos sorteados para apresentação no dia 21/10/2019 irão compor a Sessão Integrada. Serão apresentados trabalhos de Pesquisa, Ensino, Extensão/Indissociabilidade no auditório José Leocyr Dorneles Minussi.

 
Publicado: 2019-10-18 Mais...
 
Outras notícias...

Informações sobre o Evento