Editorial
Apresentação | |
Katia Arcaro, Érick Scopel, Claudiomir Feustler Rodrigues de Siqueira, Aline Silva De Bona |
Anais v. 5, 2021 | |
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Katia Arcaro |
Comunicação Científica
Fluxos editoriais da REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | |
Glauciane Klein Burgiert Padilha, Josmar Chilanti Susin, Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Katia Arcaro, Michelsch João da Silva |
Atividade de pensamento computacional como auxílio para o ensino de geometria analítica nas aulas de Matemática | |
Natália Bernardo Nunes, Lucas Pinheiro Alves, Aline Silva De Bona, Guaraci Greff |
Oficina
Ateliê do PIBID: promovendo a inclusão digital dos estudantes | |
Kelen Berra de Mello, Jéssica de Oliveira, Gabriela Roth, Antônio Avelino Fachin, Bruna Sonda, Marine Lisbôa Alves Ferreira, Vitória Edna da Silva Gobi, Maria Eduarda Girardi Piazza, Andrey Vida Antunes, Danuza da Rocha Renosto |
O uso do Geogebra em sala de aula: uma ferramenta para o desenvolvimento do pensamento computacional | |
Natália Simone Andreazza, Sabrina Arsego Miotto, João Cândido Moraes Neves |
Elaboração de referências a partir da ABNT NBR 6023:2018, versão corrigida 2:2020 | |
Greice da Silva Lorenzzetti Andreis |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)
Rua General Osório, 348, Bairro Centro, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-086
[email protected] Telefone: (54) 3449-3334