Submissões gerais
Produção de tomate em função do volume do recipiente de cultivo | |
Adriel Zucatto, Miguel Ângelo Sandri |
MAPLE para o estudo do cálculo: o uso de tecnologias na Educação Matemática | |
Cristiana Pilatti, Tatiane Maria Romio, Amanda Cristina Siqueira, Fernanda Zorzi |
Influência na textura de pães de forma sem glúten adicionados de fibra de bambu | |
Franciele Zardo, Maira Três, Camila Duarte Teles |
Deficiências encontradas no processo de pulverização na cultura da videira | |
Graziela Feil, Priscila Lazzarotto Pilletti, Lucca Ceresa Zimmermann, Zulmir de Lucca Filho |
Desenho técnico e geométrico: contribuições na e para a formação docente | |
Kassiane Gabriel, Rafael Zanovelo Perin, Fernanda Zorzi |
Análise de aplicativos para regulagem e calibração de pulverizadores na cultura da videira | |
Lucca Ceresa Zimmermann, Priscila Lazzarotto Pilletti, Graziela Feil, Zulmir de Lucca Filho, Otávio Dias da Costa Machado |
Avaliação da cor e volume específico em pães de forma sem glúten produzidos com adição de fibra de bambu | |
Maira Três, Franciele Zardo, Camila Duarte Teles |
Erros na taxa de aplicação em videiras em função da idade dos pulverizadores | |
Priscila Lazzarotto Piletti, Graziela Feil, Lucca Ceresa Zimmermann, Zulmir de Lucca Filho, Otávio Dias da Costa Machado |
Uso do software GeoGebra para o ensino de matemática na Educação Básica | |
Rafael Zanovelo Perin, Cristiana Pilatti, Fernanda Zorzi |
Como ensinar matemática no Ensino Médio | |
Vanderléia Girardi, Laís Primieri, Fernanda Zorzi |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)
Rua General Osório, 348, Bairro Centro, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-086
[email protected] Telefone: (54) 3449-3334