Willian Axl Espindola, Caetano Flores de Moura, Vanessa Castro Borges, Cibele Schwanke
Leitura, Informação, Acessibilidade e Literatura no Curso Técnico em Biblioteconomia: uma proposta para o CERLIJ 2018
Natália Moraga, Lizandra Brasil Estabel
Programando Fácil: conhecendo a computação
Natália Bernardo Nunes, Mauricio Braga Julio, Vitória de Souza Fabrício, Richard Pott Espíndola, Anelise Lemke Kologeski
O artigo neutro ‘lo’ da língua espanhola numa perspectiva contrastiva com o português: o caso da obra Ojos de Perro Azul
Amanda Eduarda Reschke, Kleber Eckert
Avaliação da viabilidade e capacidade de formação de colônias de células tumorais uterinas humanas após o tratamento com óleo essencial de Campomanesia aurea
Currículo, Inovação e Tecnologia na perspectiva dos Institutos Federais (Brasil), dos Institutos Politécnicos (Portugal) e dos Community Colleges (EUA): um estudo comparativo na educação em tempos de globalização e internacionalização.
Leila Camara Furquim, Clarice Monteiro Escott, Maria Cristina Caminha de Castilhos França
Mapeamento de demandas em questões de gênero e sexualidade
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Rua General Osório, 348, Bairro Centro, Bento Gonçalves, RS. CEP: 95700-086 [email protected] Telefone: (54) 3449-3334