1º Seminário Diversidades - Saindo das Caixas - NEPEGS/IFRS-POA

IFRS - Campus Porto Alegre

30 outubro, 2017 – 31 outubro, 2017


O I Seminário Diversidades - Saindo das Caixas está sendo promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre, estando sob responsabilidade da Comissão Organizadora do evento.

O evento contará com a realização de atividades diversas incluindo, por exemplo, exposição fotográfica, apresentação e discussão de trabalhos, pesquisas e ações desenvolvidas  em diversos contextos educativos enfocando as temáticas gênero e sexualidade.

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS – Campus Porto Alegre.  Rua Coronel Vicente, 281 - Centro – Porto Alegre.
E-mail: [email protected] ou

[email protected]

Visitação: Durante o evento serão realizadas rodas de conversas, palestras, exposições e apresentações culturais. o evento é aberto para as escolas e para a comunidade em geral, não sendo necessário inscrição para tais atividades.

Período para inscrições nas modalidades: apresentação de trabalho oral, poster, roda de conservas, apresentações artísticas.

01/10/2017 a 20/10/2017 no Portal de eventos do IFRS

https://eventos.ifrs.edu.br/



Imagem da página inicial da Conferência

Informações sobre o Evento



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 .